Prefeito anuncia mudanças na equipe de gestão de Timbó

Carlos Morastoni assume a presidência da FME, enquanto Sidney Alexandre Reinhold passa a ocupar a Chefia de Gabinete

Por Roman Raiter 15/10/2026 - 13:37 hs
Foto: Foto: Julia Eduarda/PMT

O prefeito de Timbó anunciou mudanças na equipe de gestão municipal. Carlos Morastoni assume a direção-presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), enquanto Sidney Alexandre Reinhold, que ocupava o cargo, passa a exercer a função de chefe de Gabinete.


Morastoni tem ampla trajetória no esporte, com 35 anos de atuação como treinador e 38 anos como professor. À frente da FME, dará continuidade às ações esportivas do município, com foco na valorização dos atletas e no fortalecimento dos projetos da área.


“Nosso compromisso é seguir trabalhando por Timbó, valorizando a experiência dos profissionais e buscando melhorar os serviços oferecidos à população. O esporte tem um papel fundamental na formação de cidadãos, na promoção da saúde e na integração da comunidade”, destaca o prefeito.


Sidney Reinhold assume a Chefia de Gabinete, contribuindo para a articulação entre as secretarias, o acompanhamento das demandas e a execução das prioridades da Administração Municipal.


As mudanças buscam fortalecer a integração da equipe de governo e garantir a continuidade dos trabalhos e dos projetos planejados para o município.